Lysergsäurediethylamid
Incrível o doce desfazer de todos os pré-concebidos. O milagre do Ergot transforma matéria em gelatina e idéias em entidades autônomas. Ir e vir torna-se singrar uma tormenta constante de detalhes e impressões que voam, sem autorização, consciência ou controle em todas as direções.
Consciências esticadas, estilhaçadas e sobrepostas tateiam em volta, perdidas como recém-nascidos uma nova realidade, particular e frequentemente excêntrica. Reaprendendo a concatenar os estímulos que recebem dos seus (abaladíssimos) sistemas cognitivos.
In a tide of rapidly changing shapes, fleeting colors, one may reckon the insignificance of there own conclusions and the fragilty of their mindsets.
Então, como crianças, partem os viajantes em expedições míticas cujos prêmios a se conquistar são idéias, não tão pequenas de modo que são insignificantes (já notou como seu mindinho é exatamente do tamanho da sua narina?) ou grandes demais, ininteligíveis e portanto inexpressáveis em palavras ou conceitos.
Segundo Terence Mckenna é como se fossem pescadores, armados de redes. Estes devem evitar os pequenos peixes que se esquivam facilmente por entre os nós da tramau e os grandes
demais, truculentos, capazes de arrastar as redes para o fundo e nunca emergir.
Confesso que não sei se isso é uma enorme pedância ou se é aplicável.
Mas parece bom.
7 Comments:
Me parece urgente.
Pedante e aleatorio
Duvido q o mindinho do duarte seja do tamanho da narina dele...
Mas eh bom!
o mindinho do duarte é muito grande
Me deparando em um momento melequento, observei q não só meu mindinho cabe na minha narina mas o indicador também e forçando a barra, os outros, menos o dedão, já no duarte é outro caso
Ah sim, pedante pelo simples fato de vc descrever como eh o acido, como ele age sobre a gente, de maneira nao tao simples... mais facil e tao completo seria se vc falasse: "Eh uma loucura"
não acho não.
e o mindinho cabe exatamente, assim, como que por mágica... mas a pele é elástica... no meu caso cabe até o dedão do pé.
e olha a gente se perdendo com peixes pequenos hahaha... acho que essa é a onda do sports on acid
"se perdendo com peixes pequenos desde 1943"
Enviar um comentário
<< Home