Sports on acid

Revista virtual do Movimento Pós Contemporaneo

12.6.06

O GÊNESE

Imagine duas garrafas que estão equilibradas sobre seus bocais, em forma de ampulheta. Todo o líquido está na de cima e a de baixo racha lentamente. O líquido é negro.

Imagine uma exposição de arte. Do lado de cada obra, uma lata de Bom-ar, todas as obras, feitas de merda.

Imagine um belo bloco de resina transparente, levemente azulada a lá farnese, passando de mão em mão em uma roda de pessoas. Isolado do mundo, no interior do bloco, um pênis de verdade, fixado.

Imagine numa sala toda branca um homem nu e gordo, com pelos grisalhos e abundantes. Seus dentes amarelados batem e sua saliva voa enquanto ele xinga a todos, escarnecendo cada um dos seus defeitos, sem piedade. Sua jeba balançando pra lá e pra cá com seu entusiasmo.



Imagine um grupo de jovens andando pelo campo, com os olhos perdidos na distância mas atentos ao chão imediatamente à sua frente. Horas depois estão sentados em um rio, degustando o fruto da colheita.

o Pós-Comtemporâneo (e recomendo que a grafia correta seja a partir de agora adotada.) é a forma que encontramos de escapar da quarta-fase do Mario 3 com um pouco de leveza e graça.

Eu contei, agora, não vão se perder por aí.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh... na entrada da exposiçao sera obrigatorio o consumo de MDMA pra achar tudo lindo, ou pelo menos o consumo de acido pra achar q aquela merda q ele esta vendo eh um delirio

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grafia correta? Me explique então o porque de "Pós-CoMtemporâneo"

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito bem lembrado e esclarecedor pra quem não sabia do começo

4:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home