Conceituando o Profeta
O movimento pós contemporâneo não passa de um movimento Cornelista.
Lembro de uma das idéias traçadas para efetivar o movimento: tacar feses em pinturas falsas da Mona Lisa, representando o questionamento ao que é bom ou deixa de ser. Temos então uma semelhança com nosso amigo, o manuseio de merda. Na verdade, arrisco-me a dizer que temos não uma, mas duas semelhanças, pois a falta de argumentos decentes é outra similaridade. Qual é o real questionamento da pintura de Da Vinci? Essa famosa pintura tem suas razões para ser considerada uma das mais bem feitas do mundo e o movimento pós-contemporâneo não tem a menor base para questionar as qualidades daquela, assim como o Cornélio, que sem o menor fundamento ou conhecimento musical xinga e esperneia a música dos outros e que o gosto das pessoas é inferior. A capacidade de argumentar merda por parte dos dois (Cornélio e o movimento) é claramente uma característica pessoal. Inteligência é uma coisa que falta para que ambos amadureçam e enfim tenham algum gabarito para criticar e tentar mudar alguma coisa, pois, enquanto continuarem assim, um vai se tornar um demente espalhafatoso e o outro uma pretensao infantil.
11 Comments:
Soh pode ser trabalho do tosco do Juba!
tem cara de duarte tambem
lembrando q esse pequeno texto argumentativo faz parte do movimento pos contemporaneo e abordando-o como tal, podemos chegar a seguinte conclusao: caso correto, ele eh tao sem embasamento quanto qualquer outro texto do movimento e, portanto, superficial, nao sendo capaz de criticar com eficacia. entretanto, evidencia uma caracteristica bela de nosso movimento q eh o fato de ser um dos unicos movimentos q se faz auto critica, estando dessa forma em constante renovacao. o movimento pos contemporaneo eh inesgotavel e infinito
E o cara acima fumou mta maconha antes de postar ou nao conhece o movimento modernista brasileiro...
coco, o movimento modernista brasileiro esta acabado e é diferente do movimento pos contemporaneo q eh infinito e inesgotavel. vc soh pode estar emaconhado
"entretanto, evidencia uma caracteristica bela de nosso movimento q eh o fato de ser um dos unicos movimentos q se faz auto critica,"
O movimento modernista era bem auto-critico!
Argumetação entre idiotas
duarte nada. Esse texto é despropositado, as pessoas ainda se dão o trabalho de ficar brincando e gerando discussões entorno desse papo de "movimento"
chamar o antro-mór do verme way of life de "movimento" é uma contradição em termos. A verdade é que esse espaço está se exaurindo por uma série de motivos.
1) não dropamos a meses
2) nossos cronistas andam acanhados e indispostos, principalmente os que tiravam horas para gerar criticas argumentativas legais e não essas merdas de caráter subjetivo que eu escrevo.
3) Muito pouco da raiz do pensamento pós contemporaneo sobreviveu desde 'O Rio' até aqui. Na verdade, esta época marca a perda da inocência. O que aconteceu é que os vermes, liderados pelo Monarca Verme, se acomodam, cada vez mais, no seio do inimigo.
ja tem um babaca fazendo propaganda da revolução aqui
Revolução!
nem fui que eu escrevi
Enviar um comentário
<< Home