Nessa segunda feira dia 8 de outubro de 2006 o nosso excelentíssimo presidente
Luis Inácio
Lula da Silva, munido de todo seu poder como chefe geral da inabalável nação Brasileira tomou uma medida drástica, a liberação completa de todas as drogas. A partir de hoje o usuário que for pego consumindo ou portando qualquer tipo de entorpecentes será parabenizado pelo policial em comando, e de brinde ganhara um bolinho para a larica (no caso de maconha) ou um remédio para dormir para acabar com a pilha (no caso de pó e outras anfetaminas).
A medida implementada por Lula se utilizou pela primeira vez da 139º ementa da constituição federal que diz “Em casos extremos, um presidente pode vir a tomar decisões drástica sem que elas possam ser revogadas por qualquer outra instancia do poder federal.”. A medida foi calculada como um golpe de desespero do Presidente candidato a reeleição, em busca dos votos da juventude e da classe artística, todos consumidores ferrenhos das substancias agora legais.
Em seu discurso logo após a liberação Lula admitiu ter fumado e tragado, e comentou que vai comemorar a liberação com uma belíssima tronca de skunk no seu gabinete. Parece que essa também foi uma estratégia para fazer os políticos no poder sequelarem da corrupção
FONTE: ISTOÉ
12 Comments:
É sério?
logico que nao ne cornelio mongol
caralho.. nao fui eu que comentei, algum imbecil ta usando meu nome
Po, achei q fosse verdade, tava felizão...
hahahahahahhaha
o lula liberou a macooonha
so anominous
genial
O melhor de tudo isso foi q esse eh o primeiro comentario q eu faço!
Quanto cinismo! Soh agora sou eu comentando!
mentira! so agora sou eu comentando!
sério, só agora que eu to comentando
olha temos um comediante nos comentarios...vamos bater palmas pra ele..sjasiaushshaishaushauishasihasuiahauishaui
Enviar um comentário
<< Home