Sports on acid

Revista virtual do Movimento Pós Contemporaneo

25.5.06

Profissão Perigo

Ir do canal 42 até o 19 às duas da manha, por incrível que pareça, é muito rápido. Não tem porra nehuma pra ver. Cansei de me masturbar com os leilões de jóias, tapetes persas e os do Canal Rural. Pior é tentar isso com o Sexy Time.
O objetivo era chegar no Jô Soares porque o David Letterman tinha acabado. Mas no canal 33 tinha algo realmente interessante. Eu nunca cheguei a acreditar em lendas urbanas, até porque sou eu quem as crio, mas dessa eu ja tinha ouvido falar e confesso que foi a única que me fez refletir sobre minha vida. Tratava se de uma entrevista com um rapaz Dinamarquês chamado X (tipo: senhor X) que três vezes por semana ia em uma clínica ajudar casais. A ter filhos. Senhor X é um profissional do sexo manual. Nessas três vezes por semana que ele visita a clínica , ele não passa mais do que 10 minutos: é o tempo de pegar o pote, ir pra cabine, tocar cinco minutos safados de bronha, entregar o pote pra a doutora e recolher seu salário de 70 Euros. 70 FUCKING EUROS! São 210 Reais por EJACULAÇÃO! 630 reais por semana, 2520 reais por mês, 30.240 REAIS POR ANO! Batendo punheta! Porra cara, meu pai ganha menos do que isso! Eu passei a minha adolescência perdido sobre o que fazer da minha vida, meus estudos, se eu conseguiria um trabalho; a única coisa de que eu podia ter certeza é que se eu fosse um fodido na vida, eu seria um fodido punheteiro. Qualquer moleque de 13 anos pode ter certeza disso, não há coisa melhor nessa idade; falo de amadurecimento de personalidade, auto-conhecimento e tudo aquilo que o Dr Jairo Bauer, Sue Johanson e Penelope nos ensinam. Ora, se todos gostamos de fazê lo e todos o fazemos muito bem, por que diabos na minha orientação vocacional ninguem me falou sobre ser um onanista profissional? Eu estaria ganhando três vezes meu atual salário e ainda poderia estudar a merda que fosse na faculdade sem me preocupar com futuro.
Papo de litros de porra e milhões de reais disperdiçados.
Foda se. Intervalo comercial.
O nome do programa era "Profissões Perigosas". Enquanto eu mudava do 33 pro 32 pensei: Como bater punheta por dinheiro poderia ser perigoso? Sei la, vai que um dia voce fica broxa. A longo prazo deve trazer sérios danos psicológicos. Fora as dores. Pode ser perigoso mesmo.
Daí, no canal Futura o Dr. Jairo Bauer estava entrevistando a Daniele Suzuki.
Hum... ela é linda! que pele. Eu vivo mesmo perigosamente.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

clap clap clap clap

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse vai pra Sports on Acid Ilustrated!!!

1:05 da manhã  
Blogger Constanza said...

tem também os anúncios da pollyshop!
arf

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito bom

8:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sensacional!

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fico manero mesmo, tem que ir pra versao impressa junto com o dialogo sobre Vermitude.

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom.

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home