Simpósio Musical - #666
Ozzy Ousbourne, odiador da música terrestre, travava uma intensa discussão com o Capeta:
- Senhor, eu acho que se a gente colocar os piores músicos do planeta numa só banda não tem como nao dar certo, todos vão lhe adorar!
- Ozzy, as coisas não funcionam desse jeito. Como eu vou reunir todos esses babacas numa época em que temos Led Zeppelin, Jethro Tull, Rolling Stones, Traffic e várias outras bandas divinas em ação? É uma competição desleal, nem mesmo meus adoradores vão abraçar essa nossa causa! Olha, eu já mandei os Beatles e o Jimi Hendrix pro espaço e mesmo assim esses roqueiros hippies não se cansam de aparecer. Já tentei mata-los com papéis e gotas lisérgicas, mas eles começaram a usar pra fins recreativos, alguns até se iludem falando que é uma maneira de expandir a mente, entrar em contato com entidades divinas, aquelas merdas todas, você sabe! Ozzy, sua própria banda que é uma merda se juntou a eles! Sinceramente, eu não estou agüentando... Vou mandar o baterista do Led pro espaço também, mas não sei se isso vai resolver o problema.
- Mas que merda hein, Senhor?! E o seu messias, não ta pronto ainda, não?!
- O Duarte?! Não. Ele vai demorar mais alguns anos para chegar ao mundo, eu calculo que só lá pros anos 80 que ele chega.
- Mas senhor, nossas mães de Oxossi afirmam que nos anos 80 nosso messias não será necessário, tamanha a merda que será a música.
- Foda-se, quer saber, vai tudo pra merda! Vou mandar esse tal de John Bonham pro céu e depois eu formo essa tal banda, pra todos odiarem ainda mais a vida na Terra e desacreditarem ainda mais em Deus.
Eis que chega outro diabinho às pressas e eufórico.
- Senhor, senhor, pare o que você está fazendo! Vim diretamente da Terra e alguns intelectuais de merda começaram a afirmar que rock é música de Belzebu! Ganhamos novos súditos! Os cristãos estão mais putos do que nunca.
- Maravilha! Então pera aí, temos um longo reinado pela frente. Agora nos anos 60 e 70 temos adoradores pela música rock, no final dos 70 eu coloco essa banda safada para fazer sucesso somente nos anos 90, quando meu Messias estará mais amadurecido (ou não!) e em 80 não vai nem precisar, porque se nossas mães de Oxossi falam que a música vai ser uma merda, que vai ter uma música chamada Codinome Beija-Flor e uns caras de moicano vão fazer "música", com certeza coisa boa não vem. Tudo resolvido! De qualquer maneira eu vou matar esse John Bonham, porque ele está abusando da minha boa vontade bebendo do jeito que bebe.
Após a conclusão do Senhor das Trevas, um dos diabinhos perguntou:
- Mas Senhor, e no ano 2000, na virada do milênio?! Precisamos garantir a passagem pro século 21 sob nosso poder musical! Nossa música tem que infernizar a todos! Deve ser a maior merda de todos os tempos!
Todos ficam quietos, o desespero toma conta de todos os seres diabólicos e rapidamente uma discussão barulhenta começa.
- Silêncio - grita o Capeta - Parem com esse barulho infernal! Hmmmm... Barulho... Infernal... Já sei!
Após o brado do Lorde do submundo, todos olharam pra ele
- Meus súditos preferidos... Para infernizar a vida de todos e ainda afundá-los mais no conceito de qualidade musical, que tal criarmos não só um estilo musical, mas um estilo de vida! Será tão ridículo que todos vão se vestir como mendigos, consumir uma quantidade absurda de drogas e ainda dançar como se tivessem estupidamente possuídos por nós?!
E assim foi criado o trance!
2 Comments:
cool, man.
Cool, cool, cool, man. Estás no fundo olha para cima!!! estamos aqui!
Enviar um comentário
<< Home