Intertextualidades
Pronominácidos
Dê-me um ácido
Diz a gramática
Do professor e do aluno
E do mulato enlouquecido
Mas o bom negro e o bom branco
Da Nação Brasileira
Dizem todos as viagens
Deixa disso brou
Me dá um ácido logo!
Revista virtual do Movimento Pós Contemporaneo
Pronominácidos
Toda a terça feira me parece a mesma. Nenhuma tende a ser diferente da outra e muito menos melhor. Muitos falam que a segunda feira é pior, mas é porque não pegam um Corsa sem ar-condicionado e vão para Caxias, onde tenho que tocar um restaurante famoso por seu cordeiro assado com molho de ervas. O prato é barato e o PF (Prato Feito) custa 5 reais e cinquenta centavos. O caso é que isso não vem ao caso. O que realmente vem ao caso é que eu tenho que me deslocar todos os dias de São Conrado até Duque de Caxias, um pouco antes do almoço, num calor filha da puta. Faço isso somente as terças, quando um dos meus empregados tem que sair pro outro emprego dele, então chego para assumir o caixa.
O Tilt mental, ou como é conhecido em inglês “temporary brain damage”, é o momento no qual o cérebro, após o consumo de diversas substancias em quantidades variadas dá um clique e deixa de funcionar por alguns segundos. Atividades sociais básicas são ignoradas e o ser passa a se comportar como um zumbi sem intuitos assassinos de qualquer espécie. O motivo pelo qual se chega a esse ponto não foi descoberto claramente, mas acredita-se com as diversas ordem fornecidas à ele pelas substancias consumidas, ele não consegue mais interpretar informações externas por sobrecarregamento das sinapses disponíveis. Esse estado pode ser alcançado após o uso de uma dose cavalar de diversas substancias, mas o que muitos não sabem é que o uso combinado de substancias dadas como mais fracas, as chamadas soft drugs, como a maconha e o álcool pode resultar em uma falha mental de igual ou maior porte. O Tilt mental deve ser a principio evitado, mas para motivos de experimentos é aceitável que o sujeito alcance esse estado por volta de uma ou duas vezes em todo o período de sua vida.
O feriado do carnaval é o feriado de inconsequências. Essa festa muito bonita e alegre é vista por muitos como uma semana de transgressões. Acidentes de carro, DSTs e as drogas, fazem dos foliões, pierrôs e colombinas meros coadjuvantes, corrompendo toda a beleza desse espetáculo que é o carnaval.
“SANGRE SUMARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!”
Nesse momento o silencio da noite é quebrado por um som vindo do meio do mato. O Padre pões os dedos sobre a boca de Gabhagta-la, calando-o. O som se repete. E agora em outro canto distante do primeiro. Como que do nada, milhões de sons simultâneos acontecem em diversoso pontos diferentes da paisagem. Xú rapidamente saca sua pistola de prata, seu crucifixo e a sua água benta.
O que acontece a partir desse ponto é confuso, mas relata-se que uma horda de possuídos em fúria adentra a clareira e invade o templo. Xú reage matando alguns apenas para ganhar tempo e se isolar dentro da câmara superior do templo.
Lá em cima, ele e Gabhagta-la. Pensam em planos para escapar. Mas com sua técnica de leitura mental padre Xú consegue captar que Gta-la era na verdade um traidor. Que havia armado tudo aquilo apenas para transformar Xú em um zumbi possuído e usar todo o seu conhecimento infinito.
Com sua lamina em fogo Xú faz a justiça para Gabhagta-la, que implora por misericórdia:
“Deus perdoa, padre?”
“Pergunte pra ele.”
A cabeça rola no chão, e Xú, em furia desce e exorciza todos os possuídos com sua força imensurável.
O movimento pós contemporâneo não passa de um movimento Cornelista.
Ora ora, que maravilha. Mais uma noite sem dormir e as verdades da vida assaltam a mente incauta.
Esse é um canto da tribo Na-Khi, feito pelo xamã Dto-Mba:
Nessa segunda feira dia 8 de outubro de 2006 o nosso excelentíssimo presidente
A medida implementada por
Em seu discurso logo após a liberação
FONTE: ISTOÉ
Depois de algum tempo imobilizada na inércia mental, esta será uma tentativa de colocar por escrito, o funcionamento da república dos vermes. Para isto, burocratas tchecos da ex-mae russia foram contratados como consultores a fim de criar o Estado da Vermilandia.
Ao longo dos dias, os cargos administrativos, os ministérios e todo o aparato burocratico da república dos vermes será aqui exposto. Os demais cronistas da Sports On Acid ltda poderão fazer as mudanças e adicionar novos cargos.
Para começar iremos falar dos cargos máximos:
Grão Verme – Tal como na Inglaterra, nós tambem temos nosso cargo meramente decorativo que é o grão-verme Jota. É a figura mais pop da zona sul, mas não manda em nada (conforme já foi e é evidenciado). Grão-verme é o patrono da atual sede e capital da republica. Ele deve acatar a TODAS as decisões do conselho maior, restando-lhe apenas o direito de proferir o advérbio de negação “Não!” por até 7 vezes.
Conselho Maior – Colegiado que concentra os três poderes. Executivo (executa o queijo minas padrao da geladeira da sede), Legislativo (criou a constituição da república) e judiciário (pune o grão-verme sempre que ele esquece a chave). O conselho conta com assessores em suas reunioes, mas no caso só temos 2, o Marcolino e o Luciano.
Constituição do Estado Maior da Verminagem - 2006
Lei 1 – O último a chegar joga a chave pro próximo.
Emenda Única – O beneficiador (no caso, o ultimo) pode demorar um certo tempo no processo de jogar a chave, que varia de acordo com a constante de indesejabilidade do beneficiado (no caso, o proximo) na sede. Esta é uma manobra não muito eficiente, visto que o inconveniente dificilmente desiste de querer subir.
Lei 2 – Ao ser convocada a manobra etílica “Matei, matei” por algum membro do conselho maior, todos os demais devem imediatamente encher os respectivos copos, brindar e matar toda a cerveja do copo.
Paragrafo 1º - O conselheiro pode abdicar de matar a cerveja, desde que tenha parado de beber.
Paragrafo 2º - O conselheiro pode abdicar de matar a cerveja, desde que tenha se tornado homossexual. Favor apresentar atestado do índice Cornelius.
Paragrafo 3º - O conselheiro pode abdicar de matar a cerveja, no caso de crise convulsiva.
-------------------------------------------------------------
No dia 1º de Outubro, eu votei em Cristovam Buarque para presidente.
girls have fun by the pool.